SPA em casa

Produtos com formatos e dispositivos inovadores são boa pedida para quem deseja ter um espaço aconchegante e estiloso

 

Quem nunca sonhou em ter uma spa em casa, exclusiva para relaxar?

Visando atender a esse desejo, o mercado não para de se reinventar e trazer cada vez mais novidades aos consumidores. Mas é preciso considerar alguns detalhes antes de comprar o produto. “Para a instalação, precisa-se escolher o ambiente adequado, verificar se o equipamento possui proteção UV no caso de áreas externas, providenciar os pontos de elétrica e hidráulica, nivelar o piso e deixar um ponto de acesso aos motores e filtros para futuras manutenções”.

spamaxi

A spa pode ser integrada aos mais diversos ambientes: áreas internas, externas ou até mesmo deques, basta considerar as especificidades de cada um para garantir a segurança dos frequentadores.

A casa de máquinas precisa estar protegida e o acesso aos disjuntores e interruptores de fornecimento de energia deve ficar em local de fácil alcance. “No caso da instalação em deck ou andares superiores, é necessário consultar um engenheiro qualificado, pois o peso por m2 não pode ultrapassar o indicado para o local. Em áreas internas, vale reparar que os revestimentos devem ser resistentes à água e deve haver ralo ou dreno e ventilação suficiente”.
Após definir o espaço adequado, é hora de decidir qual será o produto eleito para tornar os dias mais relaxantes com a spa em casa. “O primeiro passo é verificar as dimensões básicas: largura, comprimento e altura. É muito comum as pessoas escolherem sem se preocupar, por exemplo, por onde o produto passará até o local de instalação. Se houver a necessidade de içar, será preciso contratar uma empresa especializada no serviço”.  Além disso, a rede elétrica deve estar devidamente preparada e as instalações precisam ser feitas por um técnico especializado.

 

Agora, basta escolher uma das opções neste link e solicitar um orçamento!