Ionizador para Piscina Pure Water

cloro-na-piscinatabela-ionizador-ab

Sem produtos químicos que irritam seus olhos, ressecam sua pele, descolorem seus cabelos e agridem o meio ambiente.

 

ionizador_piscina

 

O que é ionizador de piscina?

O Ionizador de piscina é um equipamento automático para tratamento da água  que emite uma quantidade precisa de íons de prata  e cobre na água. Durante a recirculação da água os íons são produzidos e lançados na água para eliminar algas, bactérias e vírus. O resultado é uma água mais limpa, natural e saudável. O tratamento por íons mantém residual ativo que protege a água da piscina de contaminação mesmo durante os períodos em que a recirculação está desligada.

O Cobre combate as algas, pois é um poderoso algicida, e a Prata também executa um papel importantíssimo no tratamento pois elimina fungos, bactérias e vírus. Os íons são estáveis e não são dissipados mesmo em piscinas aquecidas ou dias de sol intenso. Não deixa cheiro nem gosto na água. Esse tipo de tratamento ( Ionização ) é seguro e saudável para os usuários da piscina e pode ser realizado em qualquer tipo de piscina, piscinas de fibra, piscinas de vinil ou piscinas de alvenaria ( azulejos, pastilhas, etc ). A tecnologia para tratamento da água por íons de cobre e prata foi desenvolvida pela NASA e utilizada a partir dos primeiros vôos espaciais tripulados (projeto Apollo). Atualmente esta tecnologia é usada com sucesso para tratamento de piscinas em diversos países do mundo.

 

SEM PRODUTOS QUÍMICOS QUE IRRITAM  SEUS OLHOS, RESSECAM SUA PELE, DESCOLOREM SEUS CABELOS E AGRIDEM O MEIO AMBIENTE.

 

O PURE WATER emite automaticamente uma quantidade precisa de íons de cobre e de prata em sua piscina, que mata algas, bactérias e vírus. O resultado é uma água mais limpa, natural e saudável. A desinfecção da água com cobre e prata é seguro e vem sendo usado há séculos. As civilizações romanas e gregas já armazenavam e bebiam a água nos recipientes de prata ou cobre para que a água ficasse tratada e purificada.

PURE WATER é Seguro, Saudável e Eficiente.
A tecnologia para tratamento da água por íons de cobre e prata foi desenvolvida pela NASA e utilizada a partir dos primeiros vôos espaciais tripulados (projeto Apollo). Atualmente esta tecnologia é usada com sucesso para tratamento de piscinas em diversos países, como Estados Unidos, Alemanha, França, Bélgica, Canadá, Portugal, Austrália, etc.

PURE WATER Evita Olhos Vermelhos, Irritação e Coceiras na Pele, Cabelos Descolorados, Maiôs Desbotados e os Odores!
Sua água da piscina além de permanecer saudável ficará mais agradável e mais delicada para o seu corpo, seus cabelos e olhos.

PURE WATER torna a Manutenção da piscina mais simples (nós sabíamos que você gostaria dessa idéia!)
– Funciona sozinho ligando e desligando a bomba, e liberando simultaneamente a quantidade de íons.
– Não altera o PH e a Alcalinidade da água.
– Dispensa o uso de algicidas e floculantes.
– Elimina o uso de cloro.

Os Custos de Operação do PURE WATER são Baixissímos
O equipamento consome energia equivalente a menos de R$1,00 por semana. Nossa tecnologia utiliza circuitos “high tec” de baixo consumo e baixa voltagem.

 

Pare de usar produtos químicos em sua Piscina!

Descubra porque o PURE WATER é melhor para você e sua piscina. Nosso objetivo é disponibilizar informações sobre a tecnologia e a história da ionização, as limitações do Cloro e tudo sobre o sistema PURE WATER para tratamento.
Por quase 100 anos, o cloro vem sendo utilizado como a única maneira para tratamento da água em piscinas. Este método gera olhos vermelhos e irritados, os cabelos secos, descolorados e frágeis, ressecamento e coceira na pele, desbota maiôs, biquínis e etc, e deixa aquele odor de cloro no corpo, além de atacar e acelerar o desgaste no equipamento da piscina e no acabamento.
O cloro é um descorante forte e perigoso. Estudos recentes relacionam as cloraminas (formadas na água que contém excesso de cloro) com o desenvolvimento de alguns tipos de câncer. No Estado da Califórnia (USA) foi proibido o uso de cloro para tratamento da água na fase primária nas estações de tratamento, os cientistas constataram que o cloro é uma das principais causas do aumento no buraco da camada de ozônio da terra.
Manifestações para proibir a utilização do cloro têm sido uma das lutas mais freqüentes dos ambientalistas nas últimas décadas. Além de ser nocivo a saúde em alta concentração o cloro não é eficaz para destruir alguns grupos de bactérias e vírus.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

 

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone

Medidas da piscina

Mensagem